Há um vazio em mim agora.

E a culpa é sua, a culpa de toda essa dor que venho sentindo, é apenas sua. Você nunca fala o que realmente quer, só vive nessa sua grosseria, nunca diz o que realmente quer de mim. Você sempre me deixa ir, e eu acabo voltando porque não passo de uma tola… Mas, chega uma hora que você fala pra si mesma “chega”, você grita com si mesma “não da mais, chega, chega”. É isso que eu digo pra ti agora, chega, chega desse joguinho sujo, acabou. Fim de jogo, game over, está na hora de preencher esse vazio que você deixou com outra coisa, está na hora de desligar todos os fios que nos conecta, está na hora de me libertar de você, desculpa se fui dura com as palavras, só estou jogando o teu jogo.

Tags:

Deixe uma resposta

