Antigo e imaturo.

 Hoje eu fui tentar me distrair, entrei em um ônibus, sentei-me em um banco, coloquei meus fones de ouvido, e dei play naquela maldita música que me lembra você. Olhei ao meu redor, e eis que vejo uma guria sentada que me lembrava você, o sorriso dela era igual ao teu, logo em seguida passou outra moça no corredor, que também me lembrou você. Porque ela estava usando o seu perfume, aquele perfume que eu tanto amava, balancei minha cabeça negativamente para afastar você da minha cabeça, coisa inútil isso. Por um segundo fiquei com raiva da guria que parecia contigo, por ser tão parecida com você, o sorriso, a voz, as covinhas, o jeito de mexer no cabelo, tudo nela me lembrava você. Até que fim chegou a minha vez de descer do ônibus, ao descer senti minhas lágrimas escorrerem, esbarrei em um rapaz que me chamou de louca, naquele momento eu senti vontade de sentar ali mesmo, na calçada, e chorar, chorar, chorar como uma criança que acabara de se perder dos pais. Mas ai lembrei que eu não podia fazer isso, então acendi meu cigarro, e sai andando pelas ruas, parecia que eu estava fugindo de alguém, não olhava nem pra um lado e nem para o outro, só olhava o chão onde eu pisava, estava tão frágil, que estava com medo do chão desaparecer e eu cair mais uma vez. Igualzinho no dia em que você me deixou, inútil, inútil, eu fiquei repetindo em minha cabeça, inútil tentar me distrair, porque tudo me faz lembrar de você, todos os lugares, as pessoas, tudo. E não consigo mais suportar essa dor, sou fraca demais, demais […]

Tags:

Deixe uma resposta

