Qual o seu problema?

Depois que você foi embora, começou a chover e eu resolvi sair na chuva, sem um rumo certo, deixar cada gota escorrer pelo meu corpo, deixar cada gota lavar minha alma, deixar cada gota tirar os pensamentos ruins da minha mente. Você é muito dura com as palavras, sabe disso né? Você sabe sim, qual o seu problema? Por que quando tem alguém gostando de você, você faz isso? Qual o seu problema? Por que tem que ser tão dura consigo mesma? Por que faz isso com as pessoas? Por que fez isso comigo? É tão difícil se entregar a alguém que gosta de você? É assim que resolve a primeira briga? Simplesmente a deixando? É assim que considera quem realmente gosta de ti? Não sei se consigo te entender, ás vezes parece fácil, outras vezes parece impossível, acho que nunca vou entender. Agora o que me resta é deixar essa chuva lavar minha alma, quem sabe ela não leva embora todo esse sentimento que tenho por ti.

Deixe uma resposta

