Meu lugar ao sol.

Domingo nublado, meio nostálgico, comum… Domingo te faz lembrar de alguma coisa? Dizem que domingo é um tédio, esse tédio te faz lembrar de algo? Para mim ele traz muitas lembranças, moço. E para você? Traz? Sempre bom sentar com você aqui, tomar um café e desabafar, você não acha? Ando achando que eu não pertenço a este lugar, meu lugar não é aqui, moço. Não mesmo… Quero pegar uma mochila e sair por ai, buscando meu lugar ao sol como diz aquela música sabe? Esse é meu maior desejo no momento, ficar longe de tudo que me machuca, de todos aqueles que querem o pior pra mim. Mas é assim mesmo né, moço? A vida é assim, só nos resta viver e esperar o melhor de nós mesmo, porque só a gente pode mudar a nossa própria vida, buscar a nossa felicidade. 

Deixe uma resposta

