Entenda como quiser.

Nem tudo é como a gente quer, essa frase faz parte da minha vida desde sempre. Coloquei umas cinquenta músicas pra conseguir colocar algo pra fora, já aconteceu isso com você? É difícil né, quando tudo está contra você e a gente fica perdido, sem saber o que fazer, sem saber o que pensar, como agir, você diz que me conhece o suficiente pra saber o que significa quando coloco reticências em algo que falo, será que conhece mesmo? O que sabes de mim? De verdade? O que sabe? Muitas perguntas não? Serás capaz de responder todas elas? Me diga, serás? Você foi muito boa em escolher seu escudo, porque eu não consegui passar por ele. Sorte de quem tem seu amor ou azar? Eu diria sorte, apesar de aparentar esse jeito durão, tenho certeza que você é doce, carente. Também sei que as vezes se sente sozinha e que seu travesseiro é seu único companheiro nessas horas, também sei que não gosta de dizer a ninguém como se sente de verdade. Isso é familiar pra você? Escute, esse texto não é exatamente para você. Eu só queria colocar uma parte do que está aqui dentro pra fora, uma das coisas que você sabe de mim é que sou melhor com as palavras do que falando, deve ser por isso que sou tão quieta. Tenta entender os meus motivos de ser assim, como eu entendo os seus… Entenda essas reticências como quiser. 

Deixe uma resposta

