Esqueci como se respira.

Perdi as contas de quantas vezes isso me aconteceu esse mês.
Esqueci de respirar e acabei sufocada em meus próprios pensamentos.
Senti o ar correr dos meus pulmões e a visão escurecer.
Levei um susto, algo me puxou pra realidade.
Tive vontade de rir, mas as pessoas me achariam mais estranha.
Ri por dentro, aquela risada que faz a barriga doer.
Que louca não?!
Esqueci de respirar de novo, me afoguei nessas lembranças inúteis.
Quanto barulho, quanta gente vazia.
Ainda acho que não pertenço a este lugar.
Esqueci de respirar, a tosse daquele rapaz me trouxe de volta a realidade.
Ri, chorei, ri. Que loucura estou.
Esqueci como se respira, esqueci quem eu sou.
Continuo afogada nos meus pensamentos e não existe salva vidas que me faça voltar.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

